VOLTAR
  • Cidades

Polícia identifica mulher envolvida com tráfico de drogas em Sto.André

Criminosa é responsável por um imóvel onde foram apreendidos quase 80 quilos de drogas no mês de março

  • Polícia Civil captura ladrão que roubou farmácia em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/06/2020
  • Compartilhar:

Criminosa é responsável por um imóvel onde foram apreendidos quase 80 quilos de drogas no mês de março

Polícia Civil identifica mulher de 32 anos envolvida com tráfico de drogas em Santo André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil identificou, na quarta-feira (24/06), uma mulher, de 32 anos, responsável por um imóvel, onde foram encontrados quase 80 quilos de crack, cocaína e maconha, na divisa de São Paulo com Santo André. A prisão preventiva da acusada foi solicitada à Justiça.

Os entorpecentes foram encontrados no dia 11 de março, após uma denúncia anônima, em uma casa no bairro São Rafael que era usada como depósito para armazenamento e distribuição de drogas. Na ocasião, foram apreendidos documentos e anotações da contabilidade do tráfico.

A partir do registro dos fatos, os agentes do 5º Distrito Policial de Santo André iniciaram as apurações com base em levantamentos de inteligência e coleta de informações junto às empresas responsáveis pelo relógio medidor de água e de luz do imóvel.

As técnicas de investigação, apoiadas em atuações de campo, permitiram a identificação da mulher. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e sua prisão preventiva foi requerida à Justiça. A Polícia Civil prossegue com as diligências para prender os envolvidos.