VOLTAR
  • Cidades

Na fuga, motorista de caminhão bate em 2 carros e deixa vítima em Ribeirão Pires

Durante a abordagem, PM constatou que o condutor não tinha carteira de habilitação e o veículo de grande porte foi apreendido ao pátio

  • Vítima que estava no Palio foi socorrida e levada ao hospital após acidente.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/06/2020
  • Compartilhar:

Durante a abordagem, PM constatou que o condutor não tinha carteira de habilitação e o veículo de grande porte foi apreendido ao pátio

 

 

Vítima que estava no Palio foi socorrida e levada ao hospital após acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem de 38 anos é investigado por um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (25/06), na Avenida Santo André, na Vila Aurora, em Ribeirão Pires. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital.

Policiais militares rodoviários patrulhavam a região, quando localizaram um caminhão vermelho, modelo Ford F, com a carroceria aberta e em tráfego por Rio Grande da Serra. O veículo, ocupado apenas pelo motorista, desobedeceu à ordem de parada dos policiais.

De acordo com a Polícia, o suspeito seguiu até a cidade de Ribeirão Pires, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra dois carros, um VW Fox e um Fiat Palio. O motorista do Palio foi socorrido pelos bombeiros até o hospital municipal.  A vítima estava estava indo trabalhar e estava até com o uniforme da empresa.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor do caminhão não tinha carteira de habilitação e o carro foi apreendido ao pátio. Três caixas de ferramentas e um bloqueador de sinal, que estavam em seu interior foram apreendidos.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de representação criminal contra o autor. Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.

Na fuga, motorista de caminhão bate em 2 carros e deixa vítima em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução/Redes Sociais