Polícia identifica mulher envolvida com tráfico de drogas em Sto.André
Criminosa é responsável por um imóvel onde foram apreendidos quase 80 quilos de drogas no mês de março
Criminosa é responsável por um imóvel onde foram apreendidos quase 80 quilos de drogas no mês de março
A Polícia Civil identificou, na quarta-feira (24/06), uma mulher, de 32 anos, responsável por um imóvel, onde foram encontrados quase 80 quilos de crack, cocaína e maconha, na divisa de São Paulo com Santo André. A prisão preventiva da acusada foi solicitada à Justiça.
Os entorpecentes foram encontrados no dia 11 de março, após uma denúncia anônima, em uma casa no bairro São Rafael que era usada como depósito para armazenamento e distribuição de drogas. Na ocasião, foram apreendidos documentos e anotações da contabilidade do tráfico.
A partir do registro dos fatos, os agentes do 5º Distrito Policial de Santo André iniciaram as apurações com base em levantamentos de inteligência e coleta de informações junto às empresas responsáveis pelo relógio medidor de água e de luz do imóvel.
As técnicas de investigação, apoiadas em atuações de campo, permitiram a identificação da mulher. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e sua prisão preventiva foi requerida à Justiça. A Polícia Civil prossegue com as diligências para prender os envolvidos.