VOLTAR
  • Cidades

Polícia Civil investiga morte de motociclista em Diadema

Populares afirmaram sobre suspeita de que o motorista do carro de passeio estaria embriagado, mas ele negou à Polícia

  • Populares afirmaram sobre suspeita de que o motorista do carro de passeio estaria embriagado, mas ele negou à Polícia.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/03/2022
  • Compartilhar:

Populares afirmaram sobre suspeita de que o motorista do carro de passeio estaria embriagado, mas ele negou à Polícia

acidente de carro com moto

Populares afirmaram sobre suspeita de que o motorista do carro de passeio estaria embriagado, mas ele negou à Polícia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Civil de Diadema investiga a morte de um motociclista, de 25 anos, após um acidente de trânsito, por volta das 16h50 do último sábado (26/03), na rua Tupiniquins, no bairro Conceição. Segundo populares, o motorista do carro que atropelou o jovem estaria embriagado. Ele nega e a polícia apura os fatos.

O impacto foi tão forte que o motociclista, que estava a trabalho foi arremessado longe.  Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, os PMs foram informados que uma um veículo Marea colidiu contra uma motocicleta Honda Pop.

O motociclista foi socorrido ao hospital, onde faleceu, e o motorista, de 33 anos, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, e nega ter ingerido bebida alcoólica. Ele não ficou detido e foi liberado logo após o depoimento. A princípio, o condutor  responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.  Esse crime significa que não houve intenção de matar.

Foi solicitada perícia ao local e exames de IML (Instituto Médico Legal) à vítima. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema e encaminhado ao 1º DP, que investiga os fatos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o BO (número AT7986-1/2022) foi assinado pelo delegado Reinaldo Fernandes Filho.