Polícia Civil indicia zelador por tentativa de furto em São Bernardo

Mais visitadas

Funcionário de edifício foi flagrado pelo sistema de monitoramento de um apartamento

 

Agentes do 1º Distrito Policial da cidade foram acionados pelo síndico do condomínio residencial que relatou o furto. Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil indiciou, nesta segunda-feira (12/07), um homem, de 47 anos, que atuava como zelador de um edifício no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo Ele foi flagrado tentando furtar um dos apartamentos no último dia 1°.

Agentes do 1º Distrito Policial da cidade foram acionados pelo síndico do condomínio residencial, o qual informou que o zelador teria sido surpreendido por sistema de monitoramento ao ingressar em um dos imóveis.Conforme apontam as imagens do circuito interno, ele entrou em apartamento alheio sem o consentimento do morador e ali foi verificar o conteúdo de gavetas e armários e somente se retirou do local quando suspeitou que estava sendo gravado.

As câmeras haviam sido instaladas pelo proprietário, que há havia sido vítima de furto outras vezes, ainda que não tenha comunicado os fatos à Polícia Civil.

O autor foi indiciado por tentativa de furto qualificado, sendo instaurado o correspondente inquérito policial.

A Polícia Civil ressalta a importância do registro de ocorrências criminais, para que os fatos sejam devidamente investigados e os autores responsabilizados.

A reportagem procurou a Secretaria de Segurança para saber o endereço do edifício e ainda aguarda retorno.
Mais informações em breve

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações