Polícia Civil identifica ladrão de motos em Santo André

Autor foi reconhecido pela vítima dentro de CDP; bandido já estava preso respondendo por outro crime e outros continuam em investigação

 

Bandido foi reconhecido pela vítima dentro de CDP de Santo André; bandido já estava preso respondendo por outro crime e outros continuam em investigação. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil esclareceu, nesta terça-feira (28/07), mais um roubo de moto ocorrido no início do ano, na cidade de Santo André. O autor do crime, que já se encontrava recolhido à unidade prisional, foi indiciado e teve a prisão preventiva requisitada à Justiça. A Polícia Civil ainda apura o envolvimento do acusado em ocorrências análogas. As diligências prosseguem.

O crime ocorrido no final de março foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André e encaminhado para o 5º DP de Santo André, responsável pela área. Assim que tomaram conhecimento dos fatos, as equipes imediatamente iniciaram uma investigação minuciosa.

Após intenso trabalho de apuração, inclusive com o confronto de informações colhidas a partir da apuração de outras modalidades criminosas, a autoridade policial se deslocou até o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, onde a vítima realizou o reconhecimento do acusado.

O homem está preso desde o mês de abril e teve a prisão preventiva requisitada à Justiça.