VOLTAR
  • Cidades

Polícia Civil captura ladrão que roubou farmácia em Santo André

Criminoso foi encontrado em sua residência e preso temporariamente

  • Polícia Civil captura ladrão que roubou farmácia em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/08/2021
  • Compartilhar:

Criminoso foi encontrado em sua residência e preso temporariamente

 

Polícia Civil captura ladrão que roubou farmácia em Santo André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil capturou, na noite desta quinta-feira (26/08), um ladrão, de 32 anos, que foi identificado como autor de um roubo a uma farmácia, praticado na última quarta-feira (25/08), em Santo André. Contra o acusado, encontrado em sua casa, havia um mandado de prisão temporária.

Na data do crime, o autor havia comparecido no estabelecimento para adquirir um remédio controlado, um psicotrópico com receita em nome uma mulher, porém após preencher um cadastro com seus dados a compra não foi efetivada. Instantes depois ele voltou armado e roubou R$ 280.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro, sendo que as placas foram anotadas pela vítima. Na ocasião, um representante da farmácia acionou a Polícia Militar e os fatos foram apresentados à Polícia Civil, que imediatamente iniciou as investigações

A partir dos dados cadastrados no estabelecimento, informações sobre o veículo utilizado por ele e imagens de circuito de segurança, o autor foi identificado e teve a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário, sendo localizado em sua residência, no bairro Jardim Progresso.

Ele foi capturado por agentes do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, com apoio de uma equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic). O acusado foi reconhecido pela vítima e recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil prossegue com as investigações.