18 de setembro de 2021

Polícia captura dupla investigada por roubos a residências no ABCD

Mais visitadas

Investigação começou após um furto a casa, onde os criminosos levaram um cachorro e pediram resgate à vítima

1º DP de São Bernardo, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade, realizaram atuação de campo e conseguiram localizar dois investigados por roubos. Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (03/05), dois homens, de 24 e 30 anos, que são investigados por furtos e roubos a residência, na cidade de São Paulo e em cidades do Grande ABC. Eles foram encontrados durante operação para cumprimento de ordens judiciais.

“A investigação começou após um furto a residência, onde os criminosos levaram um cachorro e pediram resgate à vítima. O resgate foi pago e, na ocasião, a Polícia Militar conseguiu deter dois dos autores”, explicou o delegado Filipe de Moraes, assistente do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

As investigações continuaram e após um intenso e minucioso trabalho de inteligência, apoiado em atividades de campo, interceptações telefônicas e outras técnicas de apuração, as equipes conseguiram identificar os alvos e requisitaram mandados de prisão e de busca à Justiça.

Com as ordens de busca e apreensão e de prisão temporária, as equipes do 1º DP de São Bernardo, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade, realizaram atuação de campo e conseguiram localizar mais dois investigados nos bairros Vila Ema e Vila Prudente, em São Paulo.

Além de indiciados pelas naturezas de crimes contra o patrimônio, os acusados ainda responderão por formação de quadrilha. A Polícia Civil ainda apura a participação deles em ocorrências análogas e prossegue com as diligências para capturar outros criminosos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações