VOLTAR
  • Política

Podemos fecha apoio a Rodrigo Garcia para governador em SP

Convenção partidária realizada neste domingo selou mais um apoio para o pré-candidato do PSDB

  • Podemos fecha apoio a Rodrigo Garcia para governador em SP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/07/2022
  • Compartilhar:

Convenção partidária realizada neste domingo selou mais um apoio para o pré-candidato do PSDB

rodrigo garcia

Podemos fecha apoio a Rodrigo Garcia para governador em SP. Foto: Divulgação

O Podemos é mais um partido que reforçará a aliança para a campanha de reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo. Neste domingo (24), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado), filiados da sigla participaram da convenção que definiu os nomes para a corrida eleitoral em outubro. Rodrigo Garcia conta hoje com o apoio de 10 partidos.

“Fico muito feliz de poder estar ao lado de vocês. Não sou novato na vida pública e temos ainda muita coisa para fazer por nosso estado, que já é muito diferente dos outros estados brasileiros. Muito foi feito, mas o caminho ainda é longo. E estamos aqui para trabalhar e fazer nossa parte. Juntos, podemos”, disse Rodrigo Garcia.

Considerado um dos principais partidos do país, o Podemos reuniu filiados e dirigentes para uma grande festa neste domingo, com a presença de Thiago Millin, presidente estadual do Podemos, e Renata Abreu, presidente da executiva nacional da sigla. “O Rodrigo Garcia é o nome certo para São Paulo continuar crescendo”, frisou Renata.

Outros deputados e nome de expressão do Podemos foram à convenção. O partido possui atualmente 7 deputados estaduais e 2 federais.