VOLTAR
  • Cidades

PM prende trio por roubo e apreende revólver usado no crime em Sto.André

Bloqueador de sinal de radiocomunicação também foi recolhido

  • Bloqueador de sinal de radiocomunicação e uma arma foram recolhidos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/04/2021
  • Compartilhar:

Bloqueador de sinal de radiocomunicação também foi recolhido

 

Bloqueador de sinal de radiocomunicação e uma arma foram recolhidos. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu três bandidos, entre 20 e 22 anos, após roubarem o motorista de um caminhão, na madrugada desta quarta-feira (07/04), na rua Agostinho dos Santos, em Santo André. Na ação, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida, assim como um bloqueador de sinal de radiocomunicação e o carro usado para a fuga do trio.

Os três criminosos foram detidos por uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) logo após o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos abordaram a vítima no momento que ela descansava dentro da carreta e anunciaram o assalto com o uso de uma arma. Como não conseguiram desengatar o veículo, a dupla fugiu do local subtraindo apenas um celular e entraram em um carro que era conduzido por um terceiro assaltante.

Durante a fuga, os militares se depararam com o automóvel ocupado pelos suspeitos e solicitaram que parassem. A ordem não foi obedecida e os criminosos continuaram a fugir, chegando a dispensar a arma do crime pela janela. Houve acompanhamento e o carro foi interceptado, resultando na detenção dos três homens e na apreensão de um bloqueador de sinal de radiocomunicação. O veículo e um revólver calibre 38 também foram recolhidos.

O trio foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde dois deles foram reconhecidos pela vítima e todos tiveram a prisão em flagrante oficializada. A ocorrência foi registrada como roubo e desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

 

PM prende trio por roubo a motorista de caminhão em Santo André. Foto: Divulgação