VOLTAR
  • Cidades

PM prende em S.Caetano trio com 70 cartões após saques na Caixa

Ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, ficando os criminosos  presos e à a disposição da Justiça

  • PM prende em S.Caetano trio com 70 cartões após saques na Caixa.
    Foto: Divulgação/PM
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/10/2021
  • Compartilhar:

Ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, ficando os criminosos  presos e à a disposição da Justiça

 

criminosos dentro da caixa econômica federal

PM prende em S.Caetano trio com 70 cartões após saques na Caixa. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 6º Batalhão da PM prenderam neste sábado (23/10) criminosos que estavam com 70 cartões bancários. Eles efetuaram saques em agências da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Polícia, uma equipe foi informada por agentes que ficam no videomonitoramento da cidade que criminosos estavam efetuando saques indevidos. Foi intensificado o patrulhamento pelas agências da caixa e os policiais encontraram um suspeito na Estrada das Lágrimas. Após abordagem, ele confessou o crime. Com ele foram encontrados vários cartões.

O videomonitoramento apontou ainda que um dos comparsas fugiu em veículo Golf, na cor preta. Os policiais conseguiram localizar primeiramente o carro que estava trancado e estacionado. As buscas continuaram e novamente as câmeras flagram outro homem fugindo em uma motocicleta PCX e na avenida Guido Aliberti, sentido Ponte Preta.

Os policiais conseguiram encontrá-lo e junto com ele estava a chave do Golf e uma quantia de maconha. Ele ainda confessou que dentro do veículo estavam diversos cartões de várias agências e R$ 970  sacados ilicitamente.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, ficando os criminosos  presos e à a disposição da Justiça.