VOLTAR
  • Cidades

PM prende em S.Caetano motorista de aplicativo por tráfico de drogas 

Entorpecentes estavam dentro de uma latinha de refrigerante, no interior do veículo

  • Entorpecentes estavam dentro de uma latinha de refrigerante, no interior do veículo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/09/2019
  • Compartilhar:

Entorpecentes estavam dentro de uma latinha de refrigerante, no interior do veículo

 

Entorpecentes estavam dentro de uma latinha de refrigerante, no interior do veículo. Foto: Divulgação

Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana) prenderam em São Caetano nesta terça-feira (10/09) um bandido que se diz motorista de aplicativo. A acusação que pesa contra o homem é tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, a prisão aconteceu durante operação preventiva no complexo viário Luiz Olinto Tortorello, Silvio do Nascimento, onde o motorista de um Jeep Renegade, ao avistar a viatura tentou furar o bloqueio para fugir. No entanto, os policiais conseguiram detê-lo.

Segundo os policiais, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas uma lata de refrigerante amassada no chão do veículo levantou suspeita. Ao avaliarem a latinha, encontraram em seu interior duas porções de pó branco aparentando ser cocaína, um tablete de substância esverdeada parecida com maconha e um pequeno pote com substância compatível com haxixe.

Ao ser questionado, o suspeito se apresentou como sendo um motorista de aplicativo e confessou que entregaria os entorpecentes a uma pessoa não identificada que entrou em contato com ele por meio do Whatsapp, para pedir as drogas.

O criminoso foi encaminhado ao DP (Distrito Policial) de São Caetano, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Motorista de aplicativo é preso em São Caetano. Foto: Divulgação