PM prende em S.Caetano motorista de aplicativo por tráfico de drogas 

Entorpecentes estavam dentro de uma latinha de refrigerante, no interior do veículo

 

Entorpecentes estavam dentro de uma latinha de refrigerante, no interior do veículo. Foto: Divulgação

Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana) prenderam em São Caetano nesta terça-feira (10/09) um bandido que se diz motorista de aplicativo. A acusação que pesa contra o homem é tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, a prisão aconteceu durante operação preventiva no complexo viário Luiz Olinto Tortorello, Silvio do Nascimento, onde o motorista de um Jeep Renegade, ao avistar a viatura tentou furar o bloqueio para fugir. No entanto, os policiais conseguiram detê-lo.

Segundo os policiais, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas uma lata de refrigerante amassada no chão do veículo levantou suspeita. Ao avaliarem a latinha, encontraram em seu interior duas porções de pó branco aparentando ser cocaína, um tablete de substância esverdeada parecida com maconha e um pequeno pote com substância compatível com haxixe.

Ao ser questionado, o suspeito se apresentou como sendo um motorista de aplicativo e confessou que entregaria os entorpecentes a uma pessoa não identificada que entrou em contato com ele por meio do Whatsapp, para pedir as drogas.

O criminoso foi encaminhado ao DP (Distrito Policial) de São Caetano, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Motorista de aplicativo é preso em São Caetano. Foto: Divulgação

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*