PM prende dupla e recupera motocicleta e celular roubados em Diadema

Mais visitadas

Menores infratores foram flagrados no município vizinho de São Bernardo

 

PM detém dupla de adolescentes e recupera motocicleta. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar deteve dois adolescentes, de 16 e 17 anos, após flagrá-los com uma motocicleta e um celular, ambos produtos de roubos ocorridos na cidade de Diadema. As detenções ocorreram nesta terça-feira (21/09), em São Bernardo e os menores infratores foram encaminhados à Fundação Casa.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando encontrou uma motocicleta aparentemente abandonada, na rua Venceslau Pereira de Souza.

Imediatamente, os PMs realizaram pesquisa em sistema utilizando a placa do veículo e verificaram que ele constava como roubado. No local, algumas pessoas indicaram dois jovens como os responsáveis pela motocicleta, uma vez que chegaram no endereço ocupando o veículo e o deixaram estacionado.

De posse dessa informação, os militares abordaram a dupla e encontraram a chave da motocicleta. Questionados, eles confessaram o crime e foram presos em flagrante.

Ambos foram levados ao 8º Distrito Policial da cidade, onde a vítima os reconheceu como autores do roubo e teve se veículo restituído.

Com a dupla também foram localizados celulares e, após verificação, constatou-se que um dos aparelhos também era produto de roubo. O celular foi apreendido para posterior devolução ao proprietário.

Contra os adolescentes foram registrados atos infracionais equivalentes aos crimes de roubo e receptação. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Fundação Casa.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. mais dois vagabundos, adeptos da erva, considerados Dimenor, o imundo código penal deveria considerar Dimenor até os dez anos, acima disso seria Dimaior, o mundo evolui, o ser humano também, mas esse código não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações