PM prende bandido por roubos em S.Bernardo e 3 vítimas o reconhecem  

Mais visitadas

 No caso do crime nesta sexta-feira,  ladrão e dois comparsas roubaram  carga de R$ 5 mil em produtos e ainda retiveram uma vítima

 

No caso do crime nesta sexta-feira,  ladrão e dois comparsas roubaram  carga e ainda retiveram uma vítima. Foto: Divulgação

 

Equipe do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um criminoso na manhã desta sexta-feira (13/09) por roubos em São Bernardo. Três vítimas já foram até a delegacia e reconheceram o bandido.

O caso desta sexta-feira envolveu um roubo de carga com retenção de vítima. A prisão aconteceu durante patrulhamento na Rua Oséias de Paula Campos, no bairro Baeta Neves. A carga foi avaliada em R$ 5 mil.

Os policiais observaram três homens em atitude suspeita ao lado de um Fiat Fiorino branco, próximo ao Campo do Madureira. Ao observarem a presença da viatura, os bandidos fugiram a pé, mas um deles foi preso, após perseguição policial.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao retornar ao local de origem, os policiais encontraram uma moto CG Tiram prata e um Fiat Palio, ambos usados para transbordo da carga e fuga.

O homem foi levado ao 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Três vítimas de outras ocorrências, em dias diferentes, reconheceram o criminoso.

 

Carga roubada foi flagrada por policiais do Baep. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações