PM prende 2 e recupera 100 encomendas dos Correios em São Bernardo

Mais visitadas

Na ação, duas motocicletas foram recuperadas e um simulacro de arma de fogo apreendido

 

100 encomendas recuperadas
PM prende 2 e recupera 100 encomendas dos Correios em São Bernardo

 

A Polícia Militar prendeu umbandido, de 18 anos, e deteve um adolescente infrator, de 17, após eles roubarem uma carga dos Correios, na última sexta-feira (28/01). A dupla foi capturada em São Bernardo. Na mesma cidade foram localizadas as encomendas subtraídas.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi informada sobre o crime e que a vítima estaria retida pelos criminosos, os quais ocupavam uma motocicleta vermelha, na região do Parque São Bernardo.

Imediatamente os militares foram até o local e, durante patrulhamento, avistaram uma moto com as mesmas características informadas, na Rua Vinte e Cinco de Dezembro.

Ao perceberem a presença policial, os dois ocupantes do veículo desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Com o suspeito maior de idade, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo, uma lista de cargas que seriam entregues pelos Correios, além de uma encomenda.

Questionados sobre o roubo, os detidos confessaram que os objetos estavam na casa de um deles, no bairro Montanhão, e os policiais se deslocaram até o imóvel.

No local, foram encontradas 105 encomendas dos Correios, além de duas motocicletas e duas placas produtos de roubo.

Quanto à vítima, os criminosos disseram que haviam retido o motorista durante a ação, enquanto era realizado o transbordo da carga, e depois o libertaram.

Diante dos fatos, os veículos e as encomendas foram apreendidos para restituição e o simulacro recolhido, assim como a motocicleta usada pela dupla, documentos, um capacete e um celular.

Exames periciais foram solicitados e os autores levados ao 6º Distrito Policial da cidade, onde foi oficializada a prisão em flagrante do maior de idade e a apreensão do jovem infrator.

O caso foi registrado como roubo de carga e receptação de veículo, bem como atos infracionais equivalentes aos dois crimes. Os dois autores permaneceram detidos à disposição da Justiça.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações