PM localiza em Diadema ‘loja’ de drogas que tinha até máquina de cartão
Um homem foi preso em flagrante por comercializar vários tipos de entorpecentes como K2 que causa "efeito zumbi"
Um homem foi preso em flagrante por comercializar vários tipos de entorpecentes como K2 que causa “efeito zumbi”
Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Diadema localizaram neste feriado uma ‘loja de drogas’ que tinha até maquinhas de cartão de crédito e débito.
O fato ocorreu durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Conceição, onde foi abordado um suspeito na via pública. Na busca pessoal e durante a pesquisa criminal, foi constatado que o homem era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele informou à equipe policial que estava comercializando as drogas e indicou o local que estava armazenado os entorpecentes.
No logradouro indicado pelo indivíduo, foram localizados: R$ 1.478,15, em dinheiro e moedas, três máquinas de cartão, dois aparelhos celulares, diversas embalagens para fracionamento de drogas, ferramentas para fracionamento (facas, alicates, chaves de fenda, martelos de borracha, peneira, dosadores, tesoura, funil), 11 cadernos constando anotações oriundas da contabilidade do tráfico e seis balanças de precisão, bem como três tijolos de crack, 108 embalagens de crack, três tijolos de cocaína, 303 embalagens de cocaína, dois tijolos de maconha, 622 invólucros de maconha, 1,118 kg de maconha a granel.
Além disso, foram encontradas 342 embalagens de K2, a droga que causa efeito Zumbi e que é altamente perigosa, inclusive, em Diadema já faleceu no bairro Campanário uma criança de 12 anos que fez uso desse entorpecente.
A ocorrência foi apresentada no 3º DP (Distrito Policial de Diadema,) onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça, sendo as drogas e objetos ilícitos apreendidos.