VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Motorista embriagado vira carro inesperadamente e atinge grávida em Diadema

Gestante estava em uma motocicleta de aplicativo; vítima foi socorrida no Hospital de Piraporinha; condutor do automóvel foi detido  

  • Motorista embriagado vira carro inesperadamente e atinge grávida em Diadema.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/10/2023
  • Compartilhar:

Gestante estava em uma motocicleta de aplicativo; vítima foi socorrida no Hospital de Piraporinha; condutor do automóvel foi detido

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde desta quinta-feira (12/10), na rua Estados Unidos, região central de Diadema.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a Polícia chegou no local da colisão, se deparou com o acidente de trânsito, no qual um VW/Saveiro colidiu com uma motocicleta ocupada por dois passageiros. As vítimas, um homem e uma mulher, de 35 e 29 anos, foram socorridas ao Hospital Municipal de Diadema. O homem foi liberado após atendimento, e a mulher, que é gestante, permaneceu internada.

Foi apurado que o motociclista é motorista de aplicativo e estava conduzindo sua motocicleta com uma passageira, até o momento em que o indiciado inesperadamente virou o seu veículo e os atingiu, fazendo com que eles voassem por cima do automóvel e caíssem na rua.

O indiciado tentou resistir a abordagem, mas foi contido e conduzido até a delegacia, onde foi encaminhado para o IML para exame clínico de embriaguez, que foi confirmada. Ele foi detido e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, resistência, desacato e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 3° DP de Diadema.

vídeo de colisão

Motorista embriagado vira carro inesperadamente e atinge grávida em Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo

Segundo caso

Esse é o segundo caso de acidente nesta semana envolvendo motociclista de aplicativo. Em Santo André, nesta quarta-feira (11/10), o motorista de um caminhão sem habilitação atingiu a moto e feriu o  piloto e tirou a vida da passageira, uma jovem de 18 anos.