PM liberta mulher mantida em cárcere privado pelo ex-marido em S.Bernardo

Segundo a Polícia, homem agrediu e cortou o cabelo da vítima

 

Polícia Militar liberta mulher mantida em cárcere privado. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 4ª Companhia do 6º Batalhão da PM libertaram nesta quarta-feira (19/02) uma mulher que  vinha sendo mantida em cárcere privado pelo ex-namorado na Vila São Pedro, em São Bernardo.

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de uma atendente de 18 anos, que estava sendo agredida e mantida presa em sua residência pelo ex-namorado, de 24 anos. Além da agressão, ainda cortou o cabelo da vítima.

Policiais militares foram acionados para verificar denúncia de socorro. No local, viram a vítima pular uma das janelas e jogar a chave do portão para eles. O autor foi visto fugindo para as casas vizinhas e, após buscas, foi localizado e detido.

A vítima relatou que o homem entrou em sua casa sem seu consentimento e, ao vê-la na companhia de um amigo, passou a agredi-la e a manteve a noite toda no local sob ameaças.

A atendente foi encaminhada à UPA Baeta Neves, onde foi medicada. O indiciado foi apresentado à delegacia e autuado em flagrante.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pelo 6º DP de São Bernardo.

 

1 Comentário

  1. esse imundo código penal e sistema prisional são uma ciranda de loucuras, como pode retirarem do meio da sociedade um câncer que é o bandido e dar oportunidade de voltarem ao meio da sociedade, já viram um tumor maligno retirado do corpo e depois ser colocado novamente no corpo para ver se ele se transforma em benigno???

Comments are closed.