PM liberta mulher mantida em cárcere privado pelo ex-marido em S.Bernardo

Mais visitadas

Segundo a Polícia, homem agrediu e cortou o cabelo da vítima

 

Polícia Militar liberta mulher mantida em cárcere privado. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 4ª Companhia do 6º Batalhão da PM libertaram nesta quarta-feira (19/02) uma mulher que  vinha sendo mantida em cárcere privado pelo ex-namorado na Vila São Pedro, em São Bernardo.

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de uma atendente de 18 anos, que estava sendo agredida e mantida presa em sua residência pelo ex-namorado, de 24 anos. Além da agressão, ainda cortou o cabelo da vítima.

Policiais militares foram acionados para verificar denúncia de socorro. No local, viram a vítima pular uma das janelas e jogar a chave do portão para eles. O autor foi visto fugindo para as casas vizinhas e, após buscas, foi localizado e detido.

A vítima relatou que o homem entrou em sua casa sem seu consentimento e, ao vê-la na companhia de um amigo, passou a agredi-la e a manteve a noite toda no local sob ameaças.

A atendente foi encaminhada à UPA Baeta Neves, onde foi medicada. O indiciado foi apresentado à delegacia e autuado em flagrante.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pelo 6º DP de São Bernardo.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. esse imundo código penal e sistema prisional são uma ciranda de loucuras, como pode retirarem do meio da sociedade um câncer que é o bandido e dar oportunidade de voltarem ao meio da sociedade, já viram um tumor maligno retirado do corpo e depois ser colocado novamente no corpo para ver se ele se transforma em benigno???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações