VOLTAR
  • Cidades

PM flagra homem com mais de 1,5 porções de drogas em São Bernardo

Rádios comunicadores, celulares, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos

  • Rádios comunicadores, celulares, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/05/2021
  • Compartilhar:

Rádios comunicadores, celulares, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos

Rádios comunicadores, celulares, dinheiro e anotações do tráfico também foram apreendidos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (24/05), um rapaz, de 21 anos, que foi flagrado com mais de 1,5 mil porções de drogas e outros objetos relacionados ao tráfico, na rua Uba, no bairro Dos Alvarengas, em São Bernardo do Campo.

Uma equipe de Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando se deparou um homem que carregava uma bolsa e resolveu abordá-lo.

Durante revista na mochila, foram encontrados 143 frascos de lança-perfume, 589 porções de crack, 612 de cocaína e 360 de maconha – totalizando mais de 2,7 quilos de entorpecentes apreendidos.

Além das drogas, foram recolhidos dois rádios comunicadores, dois celulares, dez folhas com anotações da contabilidade do tráfico e R$ 1 mil que o suspeito ofereceu aos PMs para escapar do flagrante.

O homem foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido ao 3º Distrito Policial da cidade, onde permaneceu até a realização de audiência de custódia. A ocorrência foi registrada no 6º DP de São Bernardo.