VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

PM encontra arsenal de guerra e faz maior apreensão de fuzis do ano

Policiais do 16° Batalhão apreenderam 18 fuzis de grosso calibre, munições, drogas, balança de precisão e até máscara de gás em SP

  • Policiais do 16° Batalhão apreenderam 18 fuzis de grosso calibre, munições, drogas, balança de precisão e até máscara de gás em SP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/12/2023
  • Compartilhar:

Policiais do 16° Batalhão apreenderam 18 fuzis de grosso calibre, munições, drogas, balança de precisão e até máscara de gás em SP

arsenal

PM encontra arsenal de guerra e faz maior apreensão de fuzis do ano. Foto: Divulgação

Policiais militares encontraram um arsenal de guerra escondido dentro de um carro blindado na manhã deste sábado (23/12), na zona sul da capital. Foram apreendidos 18 fuzis, a maior quantidade do ano no Estado, além de munições e entorpecentes.

O veículo estava em um estacionamento na rua Melchior Giola, em Paraisópolis. Policiais do 16º Batalhão receberam a informação de um estacionamento aberto com vários veículos, entre eles dois blindados.

Durante a averiguação, os PMs localizaram um sedan no qual havia várias armas. Foram apreendidos 18 fuzis de grosso calibre, carregadores, munições, drogas, balança de precisão e até máscara de gás.

Uma BMW blindada que também estava no local tinha queixa de furto e foi apreendida. Ninguém foi preso.

O carro e o material apreendidos foram levados para o 34º DP, onde a ocorrência será registrada. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar os envolvidos no transporte e armazenamento das armas e munições.

arsenal

Policiais do 16° Batalhão apreenderam 18 fuzis de grosso calibre, munições, drogas, balança de precisão e até máscara de gás em SP. Foto: Divulgação