VOLTAR
  • Cidades

PM desaparecida e encontrada morta será enterrada às 16h em São Bernardo

 Policial Militar foi assassinada na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da Capital Paulista

  • PM, de 27 anos, estava desaparecida desde a semana semana passada e foi encontrada morta nesta segunda.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/08/2018
  • Compartilhar:

 Policial Militar foi assassinada na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da Capital Paulista

policial militar

PM, de 27 anos, estava desaparecida desde a semana semana passada e foi encontrada morta nesta segunda. Foto: Divulgação

A PM Juliane dos Santos Duarte, 27 anos, que desapareceu na semana passada na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de SP e foi encontrada morta nesta segunda-feira (06/08) será enterrada no Cemitério da Vila Euclides, na rua tua Santa Adelaide , nº 130, em São Bernardo, às 16h desta terça-feira (07/08). O velório ocorre desde esta manhã, no mesmo local.

De acordo com a Polícia, a PM foi a Paraisópolis na última quarta (01/08) comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Na sequência foi a um bar no bairro, onde criminosos descobriram que ela era uma policial militar.

Segundo uma testemunha, na madrugada do dia 1º, às 3 horas, a policial foi ao banheiro e quando voltou ouviu a reclamação de uma pessoa que o celular havia sumido. Foi quando a PM sacou a arma da cintura e colocou sobre a mesa e ainda exigiu que o aparelho aparecesse, pois caso contrário ninguém sairia do bar. Ela ainda se identificou como policial.

Aproximadamente 40 minutos após esse episódio, conforme depoimento de amigas que estavam com a policial, quatro homens invadiram o local, sendo três encapuzados, portando armas de fogo. A policial, segundo o relato, foi baleada duas vezes e levada pelos bandidos.

Um suspeito de envolvimento no assassinato já foi preso na Zona Sul de São Paulo na tarde desta segunda e permanecerá detido temporariamente por duas semanas.