VOLTAR
  • Cidades

PM de folga salva vítima de assalto e baleia bandido em São Bernardo

Criminoso está preso sob escolta da polícia militar, comparsa conseguiu fugir, mas não levou nada

  • Um bandido, de 37 anos, se deu mal na noite desta terça-feira (13/ 12), às 22h40, na Avenida Presidente João Café Filho.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/12/2022
  • Compartilhar:

Criminoso está preso sob escolta da polícia militar, comparsa conseguiu fugir, mas não levou nada

avenida Presidente João Café

Um bandido, de 37 anos, se deu mal na noite desta terça-feira (13/ 12), às 22h40, na Avenida Presidente João Café Filho. Foto: Reprodução/Google

Um bandido, de 37 anos, se deu mal na noite desta terça-feira (13/ 12), às 22h40, na Avenida Presidente João Café Filho, em São Bernardo, quando tentou roubar uma mulher. Um PM à paisana flagrou o crime e baleou o criminoso.

A vítima, um PM de 35 anos, informou à Polícia que estava a caminho de sua casa quando foi abordada por dois bandidos  em uma motocicleta. Na ocasião, um dos autores desembarcou da moto e anunciou o assalto empunhando uma arma.

O agente de folga interveio e atingiu um deles. O indiciado foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Municipal e permaneceu à disposição da Justiça sob escolta policial. O comparsa fugiu sem levar nada.

A arma utilizada na ação foi apreendida para averiguação. Foi requisitada perícia ao local e exame de corpo de delito. A Polícia Civil apura todas as circunstâncias dos fatos.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como tentativa de roubo, legítima defesa, lesão corporal decorrente de intervenção policial e apreensão de objetos.