Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Brasil

PM de folga tira a vida da vítima ao interferir em assalto

Policial militar de folga tirou a vida do dono de uma moto de luxo ao reagir a uma tentativa de assalto, resultando no óbito de três pessoas

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 28/11/2023 22:47
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 28/11/2023
Compartilhar

Policial militar de folga tirou a vida do dono de uma moto de luxo ao reagir a uma tentativa de assalto, resultando no óbito de três pessoas

PM de folga mata vítima ao interferir em assalto
Vítima atacava ladrão quando foi baleada. Foto: Karolina Grabowska/Pexels

Um policial militar de folga tirou a  vida do dono de uma moto de luxo durante uma tentativa de assalto no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo. O incidente, que ocorreu no último domingo, resultou na morte de Dennis Roberto Picolli Ramos, de 53 anos, que foi confundido com um criminoso pelo policial.

Além de Ramos, dois dos três assaltantes envolvidos no ataque também foram alvejdos e morreram mortos na troca de tiros. A esposa de Ramos, filha do ex-médico Roger Abdelmassih, estava presente no momento do assalto, mas não sofreu ferimentos.

Vídeos mostraram ação dos assaltantes e PM

Novos vídeos divulgados nas redes sociais mostram a sequência dos eventos, ajudando a Polícia Civil a esclarecer a origem do tiro fatal. Os assaltantes, em duas motos, perseguiam o casal que pilotava uma BMW avaliada em mais de R$ 70 mil.

O assalto ocorreu quando o casal estava entrando no prédio onde mora. Os criminosos tentavam roubar a moto de luxo do casal. Um dos ladrões disparou um tiro para o alto enquanto o portão eletrônico se fechava, prendendo-os junto com as motos dentro do edifício.

Veja também: Ladrão rouba celular de fã da Taylor Swift e manda fotos do evento por mensagem

O policial, que passava pelo local, reagiu aos disparos. Dois assaltantes foram morreram, enquanto o terceiro foi ferido e sobreviveu. Esse último, Gabriel Soares Santos, foi indiciado por latrocínio e furto de veículo.

As imagens capturam o momento em que o policial, que estava de folga e à paisana, interveio, disparando contra os criminosos. Ramos, ao agredir um dos assaltantes caídos, foi erroneamente identificado como um dos agressores pelo policial e acabou sendo ferido.

Consequências do trágico equívoco

O policial, que não foi ferido no incidente, já prestou depoimento, e sua arma foi apreendida para perícia. O laudo de balística ainda está pendente, mas a polícia considera o disparo como acidental, o que pode resultar em uma acusação de homicídio culposo.

Veja também: Homem é encontrado morto enrolado em tapete na mata

Tags:assaltoPM

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Ladrão rouba celular de fã da Taylor Swift e manda fotos do evento por mensagem Ladrão rouba celular de fã da Taylor Swift e manda fotos do evento por mensagem
Próximo artigo Mulher morre após levar 10 golpes de facas do marido Mulher morre após levar 10 golpes de facas do marido
- Publicidade -

Últimas notícias

SBC terá tarifa zero no transporte, pontos de apoio a candidatos e segurança reforçada no ENEM
SBC terá tarifa zero no transporte, pontos de apoio a candidatos e segurança reforçada no ENEM
06/11/2025
Jornalista e ex-secretária de Comunicação assume o diretório municipal com foco em unir tradição e renovação para fortalecimento do MDB no Grande ABC
Thaís Santiago é a nova presidente do MDB de São Bernardo
06/11/2025
Em S.Bernardo, acidente na Caminho do Mar interdita acostamento e complica trânsito no sentido litoral
Em S.Bernardo, acidente na Caminho do Mar interdita acostamento e complica trânsito
06/11/2025
Homem com historio de agressões é preso por descumprimento de medida protetiva em Diadema
Homem com histórico de agressões é preso por descumprimento de medida protetiva em Diadema
06/11/2025
Ex-Deputado do PT Paulo Frateschi é morto pelo próprio filho em São Paulo
Ex-Deputado do PT Paulo Frateschi é morto pelo próprio filho em São Paulo
06/11/2025

Recomendadas

Prontinho para a inauguração nesta sexta: São Bernardo ganha hospital da bandeira São Luiz
São BernardoCidades

Vídeo: Prontinho para a inauguração nesta sexta: São Bernardo ganha hospital da bandeira São Luiz

06/11/2025
Diadema terá tarifa zero a estudantes nos dois dias de provas do Enem
DiademaCidades

Diadema terá tarifa zero a estudantes nos dois dias de provas do Enem

06/11/2025
Marcelo Oliveira assina decreto que concede gratuidade no transporte público a estudantes nos dias do Enem
MauáCidades

Mauá concede gratuidade no transporte público a estudantes nos dias do Enem

06/11/2025
Gilvan Ferreira conhece câmeras de monitoramento mais avançadas do mundo na Espanha e projeta novo COI em Santo André
Santo AndréCidades

Gilvan conhece câmeras de monitoramento mais avançadas do mundo e projeta novo COI

06/11/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?