VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Homem é encontrado morto enrolado em tapete na mata

Corpo do homem encontrado enrolado em um tapete em uma área de mata possuia sinais de violência; Polícia investiga a ocorrência

  • Corpo encontrado possuia sinais de violência.
    Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Por: Redação
  • Publicado em: 27/11/2023
  • Compartilhar:

Corpo do homem encontrado enrolado em um tapete em uma área de mata possuía sinais de violência; Polícia investiga a ocorrência

Homem é encontrado morto enrolado em tapete na mata

Corpo encontrado possuía sinais de violência. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo de um homem foi encontrado na noite de domingo (26/11), em uma área de mata. A vítima, identificada como Cleonildo Wolter Queiroz da Silva, de 26 anos, apresentava sinais claros de violência.

O achado macabro foi descoberto por populares, atraídos pelo forte odor emanando do local, no Jardim Brasil, em Araraquara, São Paulo.

Descoberta e investigação

Moradores locais, alarmados pelo cheiro forte, se depararam com a cena perturbadora: o corpo de Silva estava enrolado em um tapete. Imediatamente, a polícia foi acionada para o local.

Equipes da Polícia Militar, Civil e Técnico-Científica chegaram rapidamente para iniciar as investigações. Eles coletaram informações que poderão auxiliar no esclarecimento deste caso de homicídio, registrado no plantão policial.

Veja também: Comunidade terapêutica praticava agressões e tortura contra internos

Corpo será encaminhado ao IML

O corpo de Silva será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (27/11) para exames detalhados. Estes exames são essenciais para determinar a causa exata da morte.

Após a conclusão dos procedimentos no IML, o corpo será liberado para sepultamento. Este incidente trágico levanta várias questões e a comunidade local aguarda ansiosamente por respostas. A polícia continua a investigação.

Veja também: Ana Hickmann fala sobre agressões em programa