VOLTAR
  • Cidades

PM de Diadema apreende drogas na casa de bandido que matou policial

Agentes do 24º Batalhão de Diadema encontraram grande quantidade de entorpecentes em residência no bairro Conceição

  • PM de Diadema apreende drogas na casa de bandido que matou policial.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/12/2022
  • Compartilhar:

Agentes do 24º Batalhão de Diadema encontraram grande quantidade de entorpecentes em residência no bairro Conceição

apreensão de drogas

PM de Diadema apreende drogas na casa de bandido que matou policial. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 24° Batalhão de PM de Diadema realizaram apreensão de drogas no bairro Conceição, na residência de um bandido envolvido na morte de um policial militar.

A equipe policial foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência envolvendo um suspeito que teria participado recentemente da  morte de PM aposentado na frente de uma barbearia.

Quando a Polícia chegou no local apontado na denúncia, encontrou no mesmo terreno três residência. Os agentes foram autorizados por um morador a adentrar na área comum. Com o apoio de outras viaturas, os policiais  observaram uma residências com a porta aberta. No local havia drogas, além de  várias faixas de gases para curativo com manchas de sangue. O fato sinalizou que realmente alguém estava baleado no local conforme denúncia, porém o ferido já não estava mais na casa.

Na residência também havia uma balança de precisão, além de três telefones  celulares, documentos, 15 pinos de cocaína, 330 invólucros de crack, 670 invólucros de k2, 72 frascos de lança-perfume, um galão com  aproximadamente de 15 litros de lança-perfume, 460 invólucros de Skank, oito tijolos de maconha, um pote plástico com várias porções de maconha, 170 invólucros de maconha, 205 invólucros de haxixe e um  frasco contendo diversos comprimidos.

 

A ocorrência encaminhada ao 1º Distrito Policial de Diadema.