VOLTAR
  • Cidades

PM aposentado detém ladrão após roubo e colisão de carro em S.Bernardo

Veículo estava com alerta de roubo e um simulacro de arma de fogo foi encontrado com o criminoso

  • Polícia foi acionada para atender ocorrência de homicídio no Areião.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/01/2022
  • Compartilhar:

Veículo estava com alerta de roubo e um simulacro de arma de fogo foi encontrado com o criminoso

viatura da PM

Com apoio de viaturas da PM, criminosos é é detido após roubo e capotamento de veículo no Baetaa Neves. Foto: Divulgação

Um bandido, de 24 anos, foi preso em flagrante após um roubo, na noite de quarta-feira (12/01), por volta das 22h, na rua Durval da Costa Dourado, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Equipes da PM foram acionadas para uma ocorrência em que um policial militar aposentado havia detido um bandido. No endereço indicado, o homem contou que estava em sua residência quando ouviu um barulho de acidente.

Quando saiu de seu imóvel para verificar o ocorrido, observou um Jeep/Renegade, na cor branca, capotado. Em seguida, duas pessoas saíram do carro – uma delas estava armada.

O PM aposentado então foi atrás de um deles, que foi detido. O outro conseguiu fugir. Por apresentar escoriações, o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Pedro, onde recebeu atendimento médico.

O veículo estava com alerta de roubo e um simulacro de arma de fogo foi encontrado. Duas vítimas, de 37 e 38 anos, contaram que foram abordadas pela dupla, que levou o automóvel – elas reconheceram o autor.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).