23 de janeiro de 2022

Operação Grande ABC Mais Seguro detém dez criminosos

Mais visitadas

Ação também resultou na recuperação de 13 veículos e na apreensão de um simulacro de arma, celulares e drogas

 

Ação da PM também resultou na recuperação de 13 veículos e na apreensão de um simulacro de arma, celulares e drogas. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo desta quarta-feira (12/01), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de 420 policiais e 220 viaturas do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e da Cavalaria.

As atividades resultaram na detenção de dez pessoas, sendo oito em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e embriaguez ao volante, além de dosi procurados pela Justiça. Durante a operação ainda foram vistoriados quase 690 veículos, dos quais 13, produtos de roubo e/ou furto, foram recuperados.

Um simulacro de arma de fogo também foi retirado de circulação. Também foram apreendidos dois celulares roubados e cerca de meio quilo de drogas, entre crack, cocaína e maconha. De acordo com o comandante do CPA/M-6, coronel Helio, a PM continuará com ações semelhantes para combater a criminalidade e proteger as pessoas.

policiais em operação
Operação Grande ABC Mais Seguro detém dez criminosos

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações