VOLTAR
  • Cidades

PM à paisana é baleado durante tentativa de roubo em São Bernardo

Criminosos tentaram levar a motocicleta do policial, mas ele reagiu e foi ferido; Helicóptero Águia da PM prestou apoio no socorro à vítima A Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo a um policial militar à paisana, de 40 anos, ocorrido na tarde deste sábado (10/12), na Estrada Samuel Aizemberg, no bairro Cooperativa, em São […]

  • Helicóptero Águia da PM prestou apoio na ocorrência que envolveu descarga elétrica em um homem.
    Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/12/2022
  • Compartilhar:

Criminosos tentaram levar a motocicleta do policial, mas ele reagiu e foi ferido; Helicóptero Águia da PM prestou apoio no socorro à vítima

helicóptero Águia da PM

Helicóptero Águia da PM prestou apoio no socorro ao policial militar ferido. Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)

A Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo a um policial militar à paisana, de 40 anos, ocorrido na tarde deste sábado (10/12), na Estrada Samuel Aizemberg, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.

A vítima foi abordada por criminosos em motocicletas que tentaram subtrair a moto do PM. O policial reagiu e foi atingido. na região do tórax Os suspeitos fugiram.

O helicóptero Águia da PM prestou apoio e socorreu o policial ao Hospital das Clínicas na capital. A perícia foi acionada e a motocicleta da vítima foi devolvida aos familiares.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo, sendo a área dos fatos, o 8° DP do município.