Plano de Governo de Palacio tem 5 eixos, além de um especial voltado ao pós-pandemia

Candidato a prefeito que se recupera da Covid fará lançamento do programa nos próximos dias

 

Construção do plano de Palacio teve início em outubro de 2019 e contou com a colaboração de mais de 10 mil pessoas que enviaram sugestões. Foto: Divulgação

O plano de governo da coligação Nossa Cidade do Jeito Certo, que tem como candidato a prefeito, Fabio Palacio (PSD) e como vice-prefeito Saul Klein, já está sendo finalizado pela equipe que integra os grupos de trabalhos temáticos. A construção do plano teve início em outubro de 2019 e contou com a colaboração de mais de 10 mil pessoas que enviaram sugestões por meio da plataforma digital www.ouvindosaocaetano.com.br, pelas redes sociais, pelo whatsapp 95085-0055 e por meio de reuniões presenciais e on-line.

“Estamos concluindo a formatação do plano e nas próximas semanas vamos fazer o lançamento oficial. A participação da população foi muito importante. Nosso governo será pautado pela proximidade com o cidadão e o início disso foi a construção do nosso plano. Ouvir a população nos dá certeza de que estamos no caminho certo”, explica Palacio.

De acordo com o candidato a prefeito, que está em isolamento domiciliar se recuperando da Covid, seu plano de governo será estruturado em cinco eixos e mais um adicional especialmente voltado para a pós-pandemia. “Estaremos preparados para cuidar da população e da cidade, estabelecendo parceria com pequenas, médias e grandes empresas com o objetivo da retomada dos empregos e dos investimentos”, afirma.

O vice-prefeito de Palacio, o empresário Saul Klein, terá como missão a retomada da economia com foco na geração de emprego na cidade. “Uma das minhas responsabilidades será conversar com os empresários e buscar que instalem suas empresas na cidade. Nosso objetivo é gerar emprego, renda e trazer investimentos para São Caetano”, falou Saul.

Na próxima semana Palacio já deve retomar as atividades presenciais. Enquanto isso, o vice-prefeito tem tomado a frente das primeiras ações de campanha.