17 de setembro de 2021

Pio Mielo adota videoconferência na Câmara de S.Caetano

Mais visitadas

Em decorrência do novo coronavírus , o presidente do Legislativo realizará sessões extraordinárias para tratar de projetos com prazo legal ou relacionados à Covid-19

 

Pio Mielo adota videoconferência para sessões da Câmara de S.Caetano. Foto: Divulgação

 

O presidente da Câmara de São Caetano, professor Pio Mielo, adotou ferramenta de videoconferência para as deliberações dos vereadores nas sessões extraordinárias que vierem a ser convocadas para a apreciação de projetos relacionados ao Covid-19 ou que tenham prazo legal para votação. As reuniões das Comissões Permanentes da Casa para a deliberação dos pareceres também farão uso da ferramenta.

“Nós formalizamos nesta sexta-feira (27/3) uma ferramenta de videoconferência, que será utilizada para as deliberações das sessões extraordinárias que vierem a ser convocados durante este período que estamos vivendo de emergência
de saúde pública relacionada ao coronavírus. Desta forma, o trabalho na Câmara de São Caetano não vai parar, e podemos atender as matérias que vierem para votação”, disse o presidente da Casa.

Devido à situação emergencial de saúde em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara de São Caetano do Sul suspendeu a realização de sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes (Justiça e Redação e Finanças e Orçamento) da Casa que deliberam sobre as matérias antes de serem colocadas em votação. Segundo o ato da Mesa Diretora do Poder Legislativo, a suspensão tem prazo indeterminado, enquanto houver a situação emergencial de saúde pública causada pelo Covid-19.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações