VOLTAR
  • Cidades

ABCD perde servidor e empresário com suspeita de coronavírus

Em Santo André, Carlos Eduardo Andreoli, foi ao óbito nesta sexta, e funcionário público da Prefeitura de São Bernardo morreu em SP na quinta  

  • Companheiros de vida: empresário Carlos Eduardo Andreoli, de 59 anos, e sua mulher, Maristela Andrioli.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/03/2020
  • Compartilhar:

Em Santo André, Carlos Eduardo Andreoli, foi ao óbito nesta sexta, e funcionário público da Prefeitura de São Bernardo morreu em SP na quinta  

 

Companheiros de vida: empresário Carlos Eduardo Andreoli, de 59 anos, e sua mulher, Maristela Andrioli. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ABCD perdeu nos últimos dois dias duas pessoas que atuavam na região. Nesta sexta-feira (27/03), morreu o empresário Carlos Eduardo Andreoli, de 59 anos, morador de Santo André, e diretor da empresa de eventos Maygrow. Um dia antes, o funcionário público Marco Antônio Guelfi, de 60 anos, lotado na Secretaria de Finanças da Prefeitura, também foi ao óbito. Ambos tinham sintomas de coronavírus e o resultado dos exames que confirmará a suspeita de ser covid-19 sairá nos próximos dias.

A própria mulher do empresário, Maristela Andriolli, fez uma declaração  emocionante neste sábado (28/03)  pelas redes sociais e informou sobre o coronavírus, além de lamentar não poder despedir do companheiro por conta do contágio.

“Daqui a pouco meu parceiro de Vida, nos deixará definitivamente fisicamente. Não podemos nos despedir, por se tratar de um vírus altamente contagioso, ele será enterrado sem a presença de vocês, amigos que ele construiu por toda a vida. Estou recebendo muitas mensagens e ligações das pessoas que nos querem bem. Eu agradeço imensamente e, assim que conseguir me colocar em pé, vou responder um a um. Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos vocês”, disse Maristela.

 

Andreoli ficou muito conhecido pela organização de eventos na Região. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Andreoli ficou muito conhecido pela organização de eventos, entre eles alguns na Rota do Frango com Polenta, no bairro Demarchi, em São Bernardo.

Sempre ao lado da mulher Maristela, também organizava o Pets Day, evento que estimula a adoção de animais e também reúne empresas do segmento de cuidados com os pets.

Em São Bernardo, o funcionário público Marco Antônio Guelfi, de 60 anos, lotado na Secretaria de Finanças da Prefeitura também morreu de coronavírus nesta quinta-feira. Ele é morador de São Paulo e morreu na Capital paulista. Guelfi foi levado ao Hospital Bosque da Saúde com sintomas do novo coronavírus, onde foi ao óbito.

A informação foi dada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), que está com coronavírus e disse ter ficado triste ao saber da morte do servidor. A mulher do chefe do Executivo, a deputada estadual Carla Morando também está com Covid-19.