Pedreiro cai de andaime de uma altura de 10 metros e morre em S.Bernardo

Mais visitadas

Homem sofreu acidente em enquanto trabalhava em uma obra na rua Prosperidade

rua com obras
Pedreiro cai de andaime de uma altura de 10 metros e morre em São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Um ajudante de pedreiro, de 69 anos, morreu ao cair de um andaime, na manhã de quarta-feira (06/10), por volta das 10h, na Rua da Prosperidade, no bairro Montanhão, em São Bernardo. A vítima sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 10 metros enquanto trabalhava.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o corpo da vítima.

Óbito

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atestou o óbito no local.

O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo 6º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Outro acidente

Em 31 de março deste ano, um ajudante de pedreiro, de 41 anos, também morreu em morreu em uma acidente enquanto prestava serviço na rua Rio de Janeiro, no bairro Cidade São Jorge, em Santo André.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que a vítima prestava um serviço quando, ao tentar ligar uma extensão elétrica, atingiu um fio de rede, recebeu um choque e caiu. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações