Pedra cai de viaduto e atinge pedestre em Sto.André; Prefeitura alega fatalidade
Esposa da vítima gravou vídeo e postou em redes sociais para relatar que pedras estão soltas no viaduto; homem encontra-se na UTI Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o relato de uma mulher sobre um acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07/11) na rua Fichet, perto da Estação Prefeito Saladino. Ela disse […]
Esposa da vítima gravou vídeo e postou em redes sociais para relatar que pedras estão soltas no viaduto; homem encontra-se na UTI
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o relato de uma mulher sobre um acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07/11) na rua Fichet, perto da Estação Prefeito Saladino. Ela disse que seu marido estava a caminho do trabalho e iria pegar o trem quando foi atingido por uma das pedras que estão soltas em cima de um viaduto que tem no local. A vítima encontra-se na UTI.
“Estou aqui fazendo essa gravação, uma filmagem. Hoje meu marido estava passando com um amigo aqui na Rua Fichet, às 4h30, para pegar o trem e uma pedra caiu na cabeça dele e, agora, está na UTI. Tem fotos, filmagens e estou mostrando todas as pedras espalhadas aqui (no viaduto) que precisam de cuidados especiais. Ele está na UTI com a testa machucada, muito aberto, nariz quebrado. Então, é complicado isso, muito complicado”, afirmou a mulher no vídeo.
Questionada sobre o motivo de as pedras estarem soltas em cima do viaduto e se o local passa por manutenção, a Prefeitura informou por meio de nota oficial que o ocorrido “foi uma fatalidade” e que vai investigar o fato.
“A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que o acidente envolvendo o pedestre trata-se de uma fatalidade. As causas estão sendo investigadas por equipe técnica da secretaria, que já esteve no local em vistoria”, informou.