VOLTAR
  • Cidades

Com auxílio de câmeras, PM detém em S.Caetano ladrão que furtou moto

Flagrante foi possível devido ao sistema de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura 

  • Com auxílio de câmeras, PM detém em S.Caetano ladrão que furtou moto.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/11/2022
  • Compartilhar:

Flagrante foi possível devido ao sistema de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura

moto furtada

Com auxílio de câmeras, PM detém em S.Caetano ladrão que furtou moto. Foto: Divulgação/PSCS

A Polícia Militar deteve em São Caetano do Sul um ladrão, de 23 anos, que havia furtado uma motocicleta Honda ADV-150 na Capital, na manhã de domingo (06/11). A captura foi concretizada com auxílio das imagens do sistema de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura. Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia Sede.

O que chamou a atenção de uma viatura da PM, que realizava patrulhamento no Bairro Fundação, foi o homem estar empurrando a moto na Avenida dos Estados. Ao notar a aproximação da viatura, o homem deixou a motocicleta e continuou a caminhar sem ela.

Durante a abordagem constatou-se que a motocicleta não possuía chave de ignição e, ao consultar o emplacamento, certificou-se de que o veículo estava no nome de outra pessoa, moradora da Capital. A PM informou a vítima de que seu veículo havia sido recuperado e orientou seu comparecimento na Delegacia para a restituição.