Peça ‘A Visita da Velha Senhora’ terá interpretação em Libras na Fundação das Artes
Temporada da peça segue até 11 de maio, sempre às sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 19h e terá sessões com em Libras
Temporada da peça segue até 11 de maio, sempre às sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 19h e terá sessões com em Libras
Peça ‘A Visita da Velha Senhora’ terá tradução com interpretação em Libras na Fundação das Artes. Foto: DivulgaçãoEm cartaz na Fundação das Artes, a peça “A Visita da Velha Senhora” terá quatro sessões traduzidas com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O espetáculo de formatura da Turma 70 da Escola de Teatro da instituição utiliza o texto do autor suíço Friedrich Dürrenmatt, encenado pela primeira vez em São Caetano. A entrada é franca.
A temporada da peça segue até 11 de maio, sempre às sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 19h. As sessões com tradução pelas intérpretes em Libras Karina Nonato e Sabrina Caires serão nos dias 26/04 (sexta), 04/05 (sábado), 10/05 (sexta) e 11/05 (sábado). Nesta semana, a Fundação das Artes comemora seus 56 anos de existência.
O espetáculo apresenta a cidade de Güllen, que está em situação de miséria devido a graves problemas econômicos. Os cidadãos decidem, como última forma de salvação, apelar para a ajuda de uma excêntrica bilionária e ex-moradora do município que resolve fazer uma visita depois de anos distante. Porém a ajuda tão desejada não virá de graça, e os cidadãos precisam ser levados a se questionar: qual o limite da humanidade?
O Teatro Timochenco Wehbi, na Fundação das Artes, fica na Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano. A classificação indicativa é 14 anos. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados, na bilheteria, por ordem de chegada, com uma hora de antecedência do início das sessões.
A Visita da Velha Senhora
Com a Turma 70 da Escola de Teatro da Fundação das Artes
Temporada de 23 de março a 11 de maio, sextas-feiras, às 20h e sábados, às 19h
Entrada franca
Ficha técnica
Direção Geral: Simone Mello Zaidan
Texto: Friedrich Dürrenmatt
Direção Corporal: Daniella Rocco
Preparação Musical: Milena Miotto
Produção: Sérgio de Azevedo e Turma 70
Design de Luz: Sérgio de Azevedo
Figurino: Paula Venâncio
Cenografia: Paula Venâncio
Fotografia: Luiz Fernandes
Teatro Timochenco Wehbi
Fundação das Artes – Unidade Milton Andrade
Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Bairro Oswaldo Cruz – São Caetano do Sul
Fone: 4239-2020
www.fascs.com.br
teatro@fascsconectada.com.br