VOLTAR
  • Política

Paulo Serra faz mais mudança na gestão e Cicote assume Mobilidade Urbana

Prefeitura diz que alterações fazem parte de um processo de readequação das secretarias e integra minirreforma administrativa visando otimização da gestão

  • Paulo Serra faz mais mudança na gestão e Cicote assume Mobilidade Urbana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/05/2022
  • Compartilhar:

Prefeitura diz que alterações fazem parte de um processo de readequação das secretarias e integra minirreforma administrativa visando otimização da gestão

almir cicote

Paulo Serra faz mais mudança na gestão e Cicote assume Mobilidade Urbana. Foto: Divulgação

O preito de Santo André, Paulo Serra, promoveu mais mudanças no governo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (06/05)..

O vereador licenciado Almir Cicote foi nomeado nesta quinta-feira (05/05) como titular da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A Secretaria de Inovação e Administração, antes comandada por Cicote, passa a ter como titular Pedro Seno, que também exercerá interinamente o comando da Secretaria de Gestão Financeira.

Carlos Bianchin e Andrea Brisida deixam a função que exerciam, de secretário e secretária adjunta de Mobilidade, respectivamente. A Prefeitura não informou para onde irão ambos.

“As mudanças fazem parte de um processo de readequação das secretarias e integra minirreforma administrativa visando otimização da gestão”, informou a nota oficial.

Minirreforma

NO último mês, o prefeito já fez algumas exonerações e nomeações. O secretário de Saúde, Márcio Chaves deixou a  Pasta possivelmente para disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo PSD.

Em seu lugar deve ficou José Police Neto, que cada dia que passa ganha mais força dentro do Governo Paulo Serra. Ele ocupa atualmente a Superintendência da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos, mas já acumulou também a Comunicação.