Paulo Serra admite que sua mulher, Ana Carolina, pode se candidatar deputada

Mais visitadas

Prefeito de Santo André afirma que porte de Santo André, cidade precisa ter representantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal

Paulo Serra admite que sua mulher, Ana Carolina, pode se candidatar deputada Foto: Divulgação

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), admitiu pela primeira vez durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (20/05) que sua mulher, a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra, poderá sair candidata a deputada nas eleições do ano que vem.

“Ela é um dos nomes colocados pelo trabalho que faz, pelo desenvolvimento do Programa Moeda Verde, do Santo André Solidária, do Banco de Alimentos. Naturalmente as pessoas começam a se identificar com ela por todo trabalho feito. Mas não tem nada fechado, não tem definição”, afirmou Paulo Serra.

De acordo com o chefe do Executivo, a mulher tem recebido convites de partidos, mas disse que a definição ocorrerá somente em 2022. “Ela  recebeu alguns convites, inclusive, mas ela é muito focada na questão da cidade. A gente combinou de falar disso com a determinação que merece a partir do ano que vem, quando todo mundo estiver vacinado”, afirmou o tucano.

Ao ser indagado sobre outros nomes para fazer eventual dobradinha com Ana Carolina, Paulo Serra citou Marcelo Chehade ( PSDB),  Donizeti Pereira (PV), Professor Minhoca (PSDB) e Fernando Marangoni (DEM). “Nossa cidade se animou. É bom que se anime, havia muito tempo não tinha essa referência”, disse durante a coletiva à imprensa.

Paulo Serra ainda disse que que somente depois da vacinação de todos os andreenses baterá o martelo sobre as candidaturas e que o foco neste momento é a pandemia. “Nosso primeiro e grande objetivo é vencer a pandemia”, completou.

Questionado sobre o que tem feito para articular candidaturas que viabilizem o retorno de representantes de Santo André na Câmara dos Deputados e na Assembleia de Santo André, respondeu que acredita que a cidade voltou a ter protagonismo no cenário político.  “As pessoas voltaram a se identificar com Santo André, têm sentimento de pertencimento. A gente tinha perdido isso nos últimos 20 anos. Sou andreense da gema, sei que esse sentimento infelizmente tinha se perdido. Hoje nós resgatamos. E um dos resultados desse resgate é o volume de candidaturas a deputado”, finalizou o prefeito.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. A preocupação não é o número de mortos por coronavirus, falta de epis adequados aos profissionais de saúde, os salários defasados do funcionalismo público municipal, etc., mas, manter as mamatas dos cargos públicos. Torço para que sua esposa nunca seja eleita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações