VOLTAR
  • Política

Paulinho da Força projeta candidaturas a prefeito no ABCD em 2020

 Presidente do Solidariedade participou nesta sexta-feira de jogo de futebol festivo em São Caetano ‘Amigos do Paulinho x Amigos do Everaldo e do Murilo’


  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/12/2019
  • Compartilhar:

 Presidente do Solidariedade participou nesta sexta-feira de jogo de futebol festivo em São Caetano ‘Amigos do Paulinho x Amigos do Everaldo e do Murilo’

 

 

O deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, projetou candidaturas a prefeito nas cidades do ABCD para as elições em 2020. A expectativa é de que em ao menos quatro das sete cidades o partido tenha prefeituráveis.

São elas Santo André, com João Avamileno, Diadema, com Vaguinho do Conselho, Mauá, com o vereador Neycar, e Rio Grande da Serra, com Marisa ‘Casas Próprias’. “O lançamento de chapas majoritárias do Solidariedade na região faz parte do planejamento para crescimento da legenda no Estado de São Paulo”, afirmou Paulinho, que, nesta sexta-feira (27/12), participou de jogo de futebol festivo em São Caetano ‘Amigos do Paulinho x Amigos do Everaldo e do Murilo’.

O presidente do Solidariedade também falou do cenário nacional. “Estamos terminando o ano, que foi bastante difícil. Espero que tenhamos um ano melhor que esse em 2020, com desenvolvimento, empregos para que o Brasil volte a crescer. Vou trabalhar por isso na Câmara Federal. Trazer esperança ao povo brasileiro”, disse Paulinho.

Também participaram da partida em São Caetano o deputado estadual e presidente paulista da legenda, Alexandre Pereira, o vice-presidente nacional do Solidariedade, Jefferson Coriteac, e lideranças políticas de São Caetano e de outras cidades do ABCD.