Passageiros se desesperam com trem parado e descem pelos trilhos em Mauá

Mais visitadas

Usuários da CPTM apertaram o botão de emergência e situação só foi normalizada às 20h; trem se aproximava da Estação Mauá, em direção a Rio Grande da Serra

trem parado em Mauá
Devido à paralisação de um trem perto da Estação de Mauá, passageiros se desesperam, apertaram o botão de emergência e desceram pelos trilhos. Foto: Reprodução/Ribeirão Pires 24

Um trem da CPTM (Companha Paulista de Trens Metropolitanos) paralisou perto da Estação de Mauá nesta terça-feira (14/03), às 17h50, e os passageiros se desesperaram e apertaram o botão de emergência e começaram a descer pelos trilhos.

A circulação na Linha 10-Turquesa da CPTM foi normalizada por volta das 18h45 desta.  De acordo com a CPTM, um trem do Serviço 710 apresentou falha de tração quando se aproximava da Estação Mauá, em direção a Rio Grande da Serra.

O pânico dos passageiros atrasou a retomada do serviço, segundo informou a Companhia.

“Os passageiros desceram à via e foram orientados a retornar à estação. A CPTM teve que aguardar a retirada de todos os passageiros para que a circulação pudesse ser retomada, visto que a presença dessas pessoas foi o único motivo para que a circulação não tenha sido retomada rapidamente. Por uma questão de segurança, nenhuma composição pode circular com a presença de pessoas não autorizadas nos trilhos”, afirmou a CPTM em nota enviada ao ABCD Jornal.

Mais publicações

Últimas publicações