VOLTAR
  • Cidades

Dois funcionários da CPTM são atropelados por trem; um perde a vida

Devido à paralisação no serviço, alguns passageiros que estavam em um trem perto da Estação de Mauá se desesperam, apertaram o botão de emergência e desceram pelos trilhos

  • Após furto de cabos, usuários da CPTM enfrentam lentidão em Mauá e RGS.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2023
  • Compartilhar:

Devido à paralisação no serviço, alguns passageiros que estavam em um trem perto da Estação de Mauá se desesperam, apertaram o botão de emergência e desceram pelos trilhos

trem da CPTM

Dois funcionários da CPTM são atropelados por trem; um perde a vida . Foto: Reprodução

Dois funcionários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foram atropelados por um trem na noite dessa terça-feira (14/03). Um deles, de 52 anos, morreu e o outro, de 48 anos, ficou ferido. O acidente aconteceu entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, da Linha 12-Safira.

O atropelamento

O atropelamento ocorreu na noite desta terça-feira (14/03), por volta das 20h40. Os funcionários, treinados para atuar no local, foram atendidos por equipes de segurança da CPTM e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo que um deles, com um ferimento nas costas e consciente, foi encaminhado ao Pronto Socorro Tatuapé. A segunda vítima faleceu ainda no local do acidente.

“A ocorrência foi apresentada no 10º DP. A CPTM lamenta o ocorrido e informa que irá auxiliar na apuração das circunstâncias do incidente” informou a CPTM por meio de nota.

A Polícia solicitou exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Insituto Médico Legal) e o caso, registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º DP (Penha de França).