28 de setembro de 2021

Parte do teto do refeitório do Paço de Santo André desaba

Mais visitadas

Prefeitura afirma que 15% do local foi interditado; Sindserv diz que fato assustou servidores e defende concessão de vale refeição

 

Placas de forro, que são fixadas por hastes, apresentaram oxidação e cederam. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parte do teto do refeitório que existe no Paço de Santo André desabou nesta sexta-feira (09/08) na hora do almoço. A Prefeitura informou que ninguém se machucou com a queda de parte da estrutura. “O local foi interditado imediatamente e a área corresponde a apenas 15% do refeitório, não sendo necessário um novo espaço para a realização das refeições”, informou a Prefeitura.

De acordo com a administração municipal, algumas placas de forro, que são fixadas por hastes, apresentaram oxidação e cederam. “Ou seja, não há problema estrutural”, finalizou.

O Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Santo André se posicionou sobre o assunto e afirmou que os trabalhadores que estavam almoçando no refeitório se assustaram com a queda do teto.

“O Sindserv Santo André considera um absurdo esse episódio que poderia ter feito vítimas fatais. A Administração deve ter uma atenção redobrada na manutenção dos seus prédios. O ambiente de trabalho, assim como o local de refeição dos trabalhadores, deve estar em plenas condições para garantir a integridade física de todos”, afirmou o Sindicato ao acrescentar que funcionários relataram que já fazia alguns dias que o gesso vinha cedendo e caindo pedaços.

A entidade sindical ainda defende a concessão de vale refeição. “Esse é mais um episódio que reitera a necessidade do vale refeição para todos os servidores. Assim, os trabalhadores poderão almoçar onde quiserem, sem o risco de sofrer um acidente. O Sindserv Santo André seguirá na luta por esse benefício”, concluiu o sindicato.

 

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. TETO ESTAVA APRESENTANDO PROBLEMAs A MESES, ERA NECESSÁRIO GUARDA CHUVAS PARA ALMOÇAR NESTA MESA, GOTEIRA CONSTANTE, JÁ ESTAVA ANUNCIADA A QUEDA DO TETO, NADA FIZERAM. DEVE HAVER MAIS PROBLEMAS, VÃO AGUARDAR UMA TRAGÉDIA PARA FAZER ALGO. O SERVIDOR ESTA EM RISCO, NÃO HÁ DÚVIDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações