Pandora está internada em hospital veterinário de Santo André

Mais visitadas

Cachorra perdeu cerca de 8 kg durante o tempo que ficou desaparecida perto do Aeroporto de Guarulhos

cachorra pandora
Pandora está internada em hospital veterinário de Santo André. Foto: Reprodução/Instagram Reinaldo Júnior

Pandora está internada no Hospital Dr. Hato, em Santo André, após ter sido encontrada neste domingo (30/01) perto do Aeroporto de Guarulhos. Seu tutor, Reinaldo Junior, está ao lado dela. A cachorra estava desaparecida há 45 dias depois de sumir durante uma conexão de um voo realizado pela agência de transporte aéreo Gol.

Pandora está utilizando soro, ela apresenta sinais de cansaço e perdeu 8 kg durante o período em que estava desaparecida. Ela deve ficar internada por mais 3 dias.

“Só de ver o estado dela, desidratada e desnutrida que ela está, me abalou mais. Então, só tentar recuperar pra eu depois eu chorar mais e mais ainda, só que agora é de felicidade”, afirmou Reinaldo Junior.

Em nota oficial, a empresa Gol disse que, “recebeu com alegria”, por meio da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. “A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário – auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em Segurança”.

Nas redes sociais várias pessoas postaram o vídeo do momento do reencontro de Reinaldo com Pandora. Houve muita emoção.

Entenda o caso

Após 45 dias de desaparecida, Pandora foi encontrada neste domingo, na cidade de Guarulhos, e entregue ao dono, o garçom Reinaldo Junior, que fez muitos apelos durante o sumiço para que ajudassem a encontrá-la.

A pet foi localizada por funcionários do terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo após o encontro houve um contato com a mãe de Reinaldo Junior, Dona Terezinha, e a cachorrinha foi levada até seu dono.

Em relato nas redes sociais, Reinaldo disse estar sem palavras para descrever o momento. Após seu reencontro, cachorrinha foi encaminhada a um hospital veterinário na cidade de Santo André onde passa por exames. Segundo familiares de Reinaldo Junior, a pet está muito magra e debilitada.

Desaparecimento

Pandora desapareceu durante uma conexão de um voo da agência Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em 15 de dezembro.

Defensores dos direitos dos animais chegaram a realizar um protesto no aeroporto quando completou um mês do sumiço de Pandora.

O dono da cachorrinha, Reinaldo Junior, utilizou uma série de perfis nas redes sociais desde o desaparecimento da cadela. Ele também ofereceu recompensas para quem tivesse pistas sobre a localização do animal.

Imagens do aeroporto

Um vídeo obtido pelo Tutor de Pandora mostrou o animal correndo pela pista e terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos.

O animal era levado dentro de uma caixa de transporte em um voo Gol e sumiu no dia 15 de dezembro durante uma conexão entre Recife e navegantes. A passagem de pandora custou R$ 850, mais a caixa de transporte obrigatória que custou R$ 650.

Na época, a Gol disse que procurava por Pandora, apesar de no dia 21 de dezembro a empresa relatar que não estava fazendo mais buscas com equipe especializada em encontrar animais perdidos devido a chuva ter limpado os rastros do animal.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações