VOLTAR
  • Espaço Pet

Cachorra Pandora é encontrada após 45 dias e devolvida ao dono

Animal de estimação sumiu durante a conexão do voo da Gol entre Recife e Navegantes, em 15 de dezembro, no Aeroporto de Guarulhos

  • Cachorra Pandora é encontrada após 45 dias e devolvida ao dono.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 30/01/2022
  • Compartilhar:

Animal de estimação sumiu durante a conexão do voo da Gol entre Recife e Navegantes, em 15 de dezembro, no Aeroporto de Guarulhos

cachorra pandora e seu dono

Cachorra Pandora é encontrada após 45 dias e devolvida ao dono. Foto: Divulgação

Após 45 dias de desaparecida, Pandora foi encontrada neste domingo (30/01), na cidade de Guarulhos, e entregue ao dono, o garçom Reinaldo Junior, que fez muitos apelos durante o sumiço para que ajudassem a encontrá-la.

O animal foi localizado por funcionários do terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo após o encontro houve um contato com a mãe de Reinaldo Junior, Dona Terezinha, e a cachorrinha foi levada até seu dono

Em relato nas redes sociais, Reinaldo disse estar sem palavras para descrever o momento. Após seu reencontro, o animal foi encaminhado a um hospital veterinário na cidade de São Bernardo para passar por exames. Segundo familiares de Reinaldo Junior, a pet estava muito magra e debilitada.

Desaparecimento

Pandora desapareceu durante uma conexão de um voo da agência Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em 15 de dezembro.

Defensores dos direitos dos animais chegaram a realizar um protesto no aeroporto quando completou um mês do sumiço de Pandora.

O dono da cachorrinha, Reinaldo Junior, utilizou uma série de perfis nas redes sociais desde o desaparecimento da cadela. Ele também ofereceu recompensas para quem tivesse pistas sobre a localização do animal.

Imagens do aeroporto

Um vídeo obtido pelo Tutor de Pandora mostrou o animal correndo pela pista e terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos.

O animal era levado dentro de uma caixa de transporte em um voo Gol e sumiu no dia 15 de dezembro durante uma conexão entre Recife E navegantes. A passagem de pandora custou R$ 850, mais a caixa de transporte obrigatória que custou R$ 650.

Na época, a Gol disse que procurava por Pandora, apesar de no dia 21 de dezembro a empresa relatar que não estava fazendo mais buscas com equipe especializada em encontrar animais perdidos devido a chuva ter limpado os rastros do animal.