VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Padaria Brasileira arrecada mais de R$ 63 mil para a APAE Sto.André

Nesta 8ª edição da campanha Alimente esse Sonho, foi batido recorde de arrecadação, um aumento de 30% no valor

  • Nesta 8ª edição da campanha Alimente esse Sonho, foi batido recorde de arrecadação, um aumento de 30% no valor.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/11/2019
  • Compartilhar:

Nesta 8ª edição da campanha Alimente esse Sonho, foi batido recorde de arrecadação, um aumento de 30% no valor

 

Nesta 8ª edição da campanha Alimente esse Sonho, foi batido recorde de arrecadação, um aumento de 30% no valor. Foto: Divulgação

 

A campanha Alimente esse Sonho , da Padaria Brasileira, bateu mais uma vez o recorde de arrecadação para a APAE Santo André, superando a meta de crescimento. Nesta 8ª edição, durante o mês de outubro, foram arrecadados R$ 63.612,00 para dor à APAE Santo André, localizada na Vila Guiomar. O dinheiro e proveniente da  venda dos vouchers e dos pacotes com sonhos.

O montante se deu pela soma das vendas dos 1.270 vouchers não usados no valor de R$ 14, que foram transferidos integralmente para a APAE, somando R$ 17.780,00, e pela venda de 114.581 unidades de sonhos nos sabores de creme ou doce de leite, em que R$ 4,00 de cada pacote com 10 unidades no valor de R$ 14,00 foram doados automaticamente para a instituição, totalizando R$ 45.832,00.

A meta deste ano era crescer 10% em relação à campanha de 2018, quando valor doado foi de R$ 47.038,00. No entanto, o aumento foi além das expectativas, atingindo cerca de 30%. “Após oito anos, alcançamos uma campanha sólida e com credibilidade juntamente com a sociedade. Com essa doação para a APAE Santo André, conseguimos dar continuidade nos projetos e manter o padrão de qualidade da entidade, reforçando nosso compromisso social com a cidade que nos acolhe há décadas”, conta Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira e da Brasileira Express.

A 8ª edição da Alimente esse Sonho contou com engajamento de todos os colaboradores da Padaria Brasileira e com o reforço do padrinho da campanha, o cantor Marcos, da dupla sertaneja com Belutti. O andreense fez questão de visitar a APAE Santo André na tarde do dia 17 de outubro para ajudar na causa.