Em fuga, bandidos batem em 4 carros e são presos pela GCM de S.Caetano

Mais visitadas

Ladrões haviam roubado veículo e aliança da vítima, na Vila Prudente, em São Paulo

 

Em fuga, bandidos batem em 4 carros e são presos pela GCM de S.Caetano. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu nesta quarta-feira (13/11) dois bandidos, que durante a fuga, bateram em quatro veículos parado em rua Costa Barros.

De acordo com a ocorrência, em rondas pelo bairro Fundação, uma equipe da GCM recebeu a informação sobre um veículo Volvo XC 60, placa QGX 1004, produto de roubo, na Vila Pudente, em São Paulo e que estava em São Caetano.

Durante o patrulhamento, a equipe visualizou tal carro no cruzamento da avenida do Estado com a rua Mariano Pamplona. Apesar de os guardas municipais dar em voz de parada, os criminosos prefeririam fugir.

Nesta fuga, colidiram com quatro veículos . Após o acidente, os bandidos empreenderam fuga a pé, sendo capturados logo em seguida pelas ruas adjacentes.

Os criminosos foram identificados como Carlos Roberto Spinosa Vieira e  Harison do Nascimento Fernandes.

Na busca pessoal, a GCM encontrou com Carlos Roberto um simulacro de arma de fogo. Já com Harison do Nascimento estava uma aliança subtraída  da vítima, proprietária do veículo roubado.

Os GCMs deram ciência do flagrante no 56° DP (Distrito Policial), que solicitou a condução dos indiciados e das vítimas (proprietária do volvo e proprietários dos veículos atingidos no acidente) à delegacia. Também foi solicitado perícia para local do acidente. Após oitivas, o delegado  Jean Tudy dos Santos elaborou o BO (Boletim de Ocorrência) por  roubo qualificado, ficando os indiciados presos à disposição da Justiça.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações