VOLTAR
  • Variedades

OSSEL Assistência lança serviço de consulta médica online

Novo produto da OSSEL oferece telemedicina, tanto para humanos quanto para animais de estimação, 24 horas por dia, sete dias por semana

  • OSSEL Assistência lança serviço de consulta médica online.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 22/02/2024
  • Compartilhar:

Novo produto da OSSEL oferece telemedicina, tanto para humanos quanto para animais de estimação, 24 horas por dia, sete dias por semana

Ossel

OSSEL Assistência lança serviço de consulta médica online. Foto: Divulgação

De olho no mercado, na economia prateada e na necessidade das pessoas, a OSSEL Assistência lança a OSSEL Care. O novo produto oferece telemedicina, tanto para humanos quanto para animais de estimação, 24 horas por dia, sete dias por semana. O produto vem ao encontro de um desejo social que é viver mais, porém com qualidade.

Para se ter uma ideia, hoje, segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) cerca de 70% dos brasileiros não possuem plano de saúde, sendo que o assunto é prioridade entre as pessoas, além de casa própria e educação de qualidade – de acordo com a pesquisa encomendada pelo IESS (Instituto de Estudos de Saúde Complementar).

O projeto da telemedicina demorou mais de um ano para ser desenvolvido e lançado. “Foi um ano de aprendizado, com erros e acertos para podermos oferecer um serviço de altíssima qualidade em termos de profissionais de saúde, custos, benefícios e tecnologia”, explica César Marchetti, presidente da Ossel Assistência.

A comercialização é feita de forma digital e por assinatura, o próprio cliente compra e cancela. Os titulares da OSSEL Assistência têm vantagens: ganham o plano por tempo indeterminado e podem comprar para seus dependentes com valores especiais: a partir de 9,90 reais, beneficiários da OSSEL Assistência têm direito a telemedicina, se o serviço for contratado ao longo de dois anos. Quanto maior o prazo de contrato, menor o valor.

Funciona da seguinte forma: o plano mensal é de 14,90 reais; o de um ano, 12,90 reais e o de dois anos, 9,90 reais por pessoa. Já o plano anual para até 10 pessoas, mais dois animais de estimação, custa 49,90 reais por mês. Vale lembrar que os valores são para quem é associado à OSSEL. Para quem não é cliente OSSEL, o serviço de Telemedicina também está à disposição – a partir de 15,90 reais, para contrato de 24 meses. O serviço mensal pode ser cancelado a qualquer momento.

A OSSEL Care oferece atendimento clínico a mais de 20 especialidades, como geriatria, cardiologia, infectologia, pediatria, psiquiatria, endocrinologia, psicologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, neurologia, pneumologia, além de nutricionista.

“O objetivo é sempre ajudar a sociedade assim como os associados. De quebra, o produto ajuda a desafogar o SUS (Sistema Único de Saúde). É serviço de qualidade, de excelência e que chega ao mercado com muita seriedade”, avalia Ricardo Muraro, diretor comercial da OSSEL Assistência.

Para César Marchetti, filho do fundador da marca, Arany Marchetti, e atual presidente da marca, a telemedicina pós-pandemia ganhou força e qualidade e chegou para ficar, devido aos custos e benefícios. “Nosso propósito é servir e cuidar, agora também oferecendo saúde, bem-estar e longevidade.”

“O OSSEL Care já é um sucesso porque reúne conforto, credibilidade e baixo custo. Hoje, promover a saúde é a nossa missão. Somos experts em cuidar, está em nosso DNA”, conta Eduardo Barros, Diretor Comercial Corporativo da OSSEL Assistência em Sorocaba e na região do Grande ABC.

A Ossel Care faz parte do reposicionamento de marca da Ossel Assistência, que há dois anos, tem como propósito servir e cuidar, focando em pilares como saúde, bem-estar e longevidade.