Orlando Vitoriano será o próximo presidente da Câmara de Diadema
Chapa única para nova Mesa Diretora foi protocolada nesta quarta-feira
Chapa única para nova Mesa Diretora foi protocolada nesta quarta-feira
A Câmara de Diadema recebeu na tarde desta quarta-feira (06/12) o protocolo da chapa única para a disputa da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Encabeçada pelo vereador Orlando Vitoriano (PT), como presidente do Legislativo, terá também Eduardo Minas (Pros) e Rodrigo Capel (Cidadania) como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente, e Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PSB), José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (Cidadania) e Jefferson Marques de Souza, o Dequinha Potência (PSD) como primeiro, segundo e terceiro secretários.
A eleição da nova Mesa da Câmara será às 10h do dia 22 de dezembro, última sessão do ano, no plenário do Legislativo diademense. “Quero agradecer a todos os colegas vereadores e dizer que o que está acontecendo com essa chapa é reflexo da união que está acontecendo nesta Casa”, disse o postulante a presidente na Chapa, Orlando Vitoriano. Este é um exemplo que damos à população da importância que é superar as diferenças e colocar de lado a individualidade”, disse.
Orlando destacou também que a construção da plularidade da chapa, com diversos partidos, reflete que o Legislativo é independente e democrático e também tem o apoio do Executivo. “Vamos procurar manter não só o respeito à vontade da maioria mas também a unidade para o bem da população”, finalizou.