Operação Grande ABC Mais Seguro detém mais 17 criminosos

Mais visitadas

Ação também resultou na vistoria de mais de mil veículos, sendo 13 recuperados

 

Operação Grande ABC Mais Seguro detém mais 17 criminosos. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo desta terça-feira (13/07), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de 350 policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e da Cavalaria.

As atividades resultaram na detenção de 17 pessoas, sendo 11 em flagrante pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas e seis procurados pela Justiça. Durante a operação mais de mil veículos foram vistoriados, sendo 13, produtos de roubos e furtos, recuperados e restituídos aos proprietários.

Durante os trabalhos também foram apreendidos mais de 1 quilo de drogas, entre crack, cocaína e maconha, uma arma de fogo e munições.  Também foram recuperados 13 aparelhos celulares, todos produtos de ações criminosas, que foram restituídos aos proprietários.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações