VOLTAR
  • Política

João Doria está com covid pela segunda vez; Veja vídeo

Governador fez o exame e deu positivo e disse que sintomas são leves por conta das duas doses da vacina do Butantan que tomou

  • Doria anuncia pré-cadastro de crianças na plataforma Vacina Já.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/07/2021
  • Compartilhar:

Governador fez o exame e deu positivo e disse que sintomas são leves por conta das duas doses da vacina do Butantan que tomou

O governador João Doria informou na tarde desta quinta-feira (15/07) pelas redes sociais que testou positivo para a Covid. Essa é a segunda vez que o Chefe do Executivo do Estado contrai a doença. Segundo ele, os sintomas são leves por conta das duas doses da vacina do Butantan que já tomou.

“Estou me sentindo bem, muito bem, e disposto. Tenho convicção do que está me protegendo contar o agravamento da doença é vacina do Butantan, que já tomei duas doses”, afirmou o governador em publicação no Twitter e vídeo enviado à imprensa.

“E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou até mesmo à morte”, complementou.

De acordo com Doria, ele sempre faz testes por prevenção. Após testar positivo, fez o cancelamento de toda a agenda e informou que vai trabalhar de casa.

O governador já havia testado positivo para a doença em agosto de 2020. Na ocasião ficou assintomático, assim como a primeira-dama, Bia Doria

“Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, escreveu nas redes sociais.

João Doria está com covid pela segunda vez. Foto: Divulgação