Operação com 350 policiais, que teve início em S.Caetano, prende 10

Mais visitadas

Com apoio de 175 viaturas, ação policial ainda conseguiu recuperar 20 veículos

 

Operação com 350 policiais, que teve início em S.Caetano, prende 10 . Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, nesta quarta-feira (1º/09), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6) e contaram com o apoio de policiais civis e guardas municipais. A concentração ao lado da Câmara Municipal.

Como resultado, seis pessoas foram presas em flagrante pelos crimes roubo, tráfico de drogas e violência doméstica, e outras quatro capturadas, pois estavam em situação de “Procurados” pela Justiça. Além disso, foram realizadas mais de 1,2 mil abordagens e vistorias em 732 veículos, sendo 20 recuperados.

A ação contou com a participação de mais de 350 PMs, com o emprego de 175 viaturas. Integraram as atividades equipes do 6º, 10º, 24º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), incluindo agentes da Força Tática e das Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além de integrantes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Drones também foram utilizados nas atividades.

Com apoio de 175 viaturas, ação policial ainda conseguiu recuperar 20 veículos. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações